Vitória no dérbi da linha coloca os Leões em 5°

Vitória no dérbi da linha coloca os Leões em 5°

Rodrigo Pais de Almeida faz o resumo da vitória dos Leões de Porto Salvo na deslocação a Carcavelos.

RPA » 

Chegamos ao final da primeira volta com o objectivo que tínhamos, vencer os 3 pontos no apelidado derby da linha.

Entramos muito bem no jogo e fizemos dez minutos de enorme qualidade. Com uma defesa muito compacta e coesa, e com excelente posse de bola onde criamos enumeras oportunidades de golo que só um muito inspirado Guarda Redes dos lombos (Paulinho) evitou inaugurar do marcador e até criar vantagem.

Como quem não marca sofre, os lombos nas duas primeiras investidas fazem um resultado que pouco tinham feito por ele. Soubemos manter a calma e voltar ao jogo marcando dois golos que permitiu reduzir para 3-2 ao intervalo.

Entramos na segunda parte determinados, e com a paciência necessária para trabalhar o jogo levando a construir oportunidades de golo. A Quinta dos Lombos na segunda parte chutou apenas três vezes enquadrado na baliza dos Leões de Porto Salvo e isso é revelador da supremacia que tivemos e que podiamos ter resolvido o jogo mais cedo. Palavra de apreço para a Quinta dos Lombos pois nunca desistiram do jogo o que valorizou e muito a nossa prestação, a nossa vitória e sairmos do campo de um dos rivais com três pontos.

Hoje mais do que jogar bem que jogamos, quero realçar a atitude e espírito de equipa da minha equipa. Mostramos do que somos feitos e o que é a Alma Mater deste clube, lutar sempre pela vitória independentemente da valia e da qualidade do adversário e da circunstância que estejamos no encontro. Parabéns aos nossos jogadores. Estou muito orgulhoso do grupo que oriento que merecidamente está no 5o lugar que ocupa!