Torneio Nacional de Benjamins 2015 – Torneio Jovem APL 2015

Torneio Nacional de Benjamins 2015 – Torneio Jovem APL 2015
Realizou-se sábado dia 21 de novembro, no pavilhão da Biblioteca Instrução Recreio em Valado de Frades, Nazaré, o Torneio Nacional de Benjamins 2015.
O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo participou na competição com três atletas, que através das suas ótimas prestações individuais conquistaram a taça de 3ºlugar por equipas, num total de 27 clubes participantes.
Individualmente, Matilde Figueiredo e Patrícia Bravo, tiveram uma excelente prestação, lutando pelos lugares cimeiros durante toda a competição e terminando num ótimo 4º e 5ºlugar respetivamente. Também Joana Franco realizou uma ótima prova e terminou em 9ºlugar.
Domingo, dia 22 de novembro, realizou-se no pavilhão do Ginásio Clube de Odivelas, o quinto e último dia do Torneio Jovem APL 2015. O CRLPS esteve presente com oito atletas.
Matilde Figueiredo, realizou uma ótima prova e conquistou o 1ºlugar no escalão de Benjamins C. No mesmo escalão Patrícia Bravo classificou-se em 9ºlugar.
Carolina Sol, no escalão de Cadetes D, realizou uma boa prova e alcançou o 3ºlugar.
Em Iniciados C, as atletas dos Leões tiveram boas prestações e Alice Teixeira classificou-se em 4ºlugar, Leonor Melo em 8ºlugar, Sofia Alves em 11ºlugar, Marta Franco em 14ºlugar e Diana Costa em 17ºlugar.
Terminaram assim as competições da época desportiva 2015.
Uma excelente época para a Patinagem Artística dos Leões de Porto Salvo, que se sagrou Campeão Distrital de Figuras Obrigatórias, conquistou a taça de 3ºlugar no Campeonato Nacional desta disciplina, venceu a taça de 3ºlugar no Campeonato Distrital de Benjamins e no Torneio de Bambis e Benjamins e por fim, venceu o 3ºlugar no Torneio Nacional de Benjamins.
Individualmente, a destacar os títulos Distritais e Nacionais da nossa atleta senior, Carolina Andrade, que se sagrou Campeã Nacional de Patinagem Livre e de Figuras Obrigatórias e Campeã Distrital de Patinagem Livre e de Figuras Obrigatórias, vencendo assim todas as competições do escalão seniores femininos.
Destaque ainda para a nossa atleta Marisa Correia que se sagrou Campeã Distrital de Figuras Obrigatórias, no escalão de juvenis.
O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo concluiu assim a época 2015, com cinco taças por equipas conquistadas, duas em campeonatos nacionais e três em competições distritais, num total de oito competições realizadas durante esta época e vinte medalhas individuais conquistadas pelas nossas atletas nessas competições.
Dia 12 de dezembro irá realizar-se no nosso complexo desportivo o Grande Festival de Patinagem Artística 2015, que será o culminar de uma magnífica época para a Patinagem Artística do CRLPS, um espetáculo imperdível, onde estarão em ringue todos os nossos atletas e ainda o convidado especial, o Campeão do Mundo 2015, o italiano Andrea Girotto.

Leave a Comment

(required)

(required)