Seniores Masculinos a um passo da 2ª Divisão Nacional

Mais uma final ganha, o jogo com os Independentes de Sines, apresentava-se como o jogo mais difícil e mais importante do Campeonato, pela posição que ambas as equipas ocupavam na tabela e que ao ganharmos seria afastá-los quase irremediavelmente de chegarem ao fim em 1º. lugar e pelo valor deste adversário, que sabíamos de antemão ser muito valioso.

Respeitámo-los e jogámos com uma vontade e atitude de “campeões”. Começámos o jogo a ganhar e numa bonita jogada de ataque e bom entrosamento, Marquinhos marca o 1-0. Alguns minutos depois, num erro defensivo, na marcação de um canto, sofremos o golo do empate e voltámos à estaca zero.

A 2ª. parte, adivinhava-se difícil e ambas as equipas estavam a tentar ganhar o jogo. Sofremos o 1-2 num momento do jogo em que houve alguma desconcentração. Mas os Leões, muito apoiados pelo publico, não baixaram os braços e merecidamente fizeram o 2-2 por Bruno Mendes. De assinalar um penalty falhado pelo Sines, que, havia nascido de uma falta fora da área e que apenas o 2º. árbitro descortinou. Finalmente, Gonçalo e após ter falhado um golo à “boca” da baliza, fez um grande golo, praticamente indefensável, tal a violência do remate.

Com esta vitória, estamos a uma vitória de nos sagrarmos campeões da nossa série, o que todos esperamos aconteça no próximo sábado, no penúltimo jogo, com o 1º. de Maio da Madeira.

Passámos a comandar destacados e a termos vitória no próximo jogo, os Independentes de Sines terão de se precaver, pois o Operário dos Açores está perigosamente na disputa da subida e ainda tem todas as hipóteses em aberto caso algum dos da frente “escorregue”.

Jogadores: Pina, Oliveira, Ismael, João Silva, Bruno Mendes, Bruno Gomes, Marquinhos, Hélder, Gonçalo, Rogério e André Portugal
Resultado final: Leões Porto Salvo 3 – 2 Os Independentes

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas