Rodrigo faz a antevisão do jogo frente ao SL Benfica

Rodrigo faz a antevisão do jogo frente ao SL Benfica

É já este Sáabdo dia 15 de setembro às 19h00 no Complexo Desportivo Leões de Porto Salvo, que pela oitava época consecutiva os Leões de Porto Salvo estão na elite do Futsal nacional.

E é frente ao vice-campeão que começamos esta caminhada. Rodrigo Pais de Almeida fala-nos sobre o que podemos esperar neste jogo.

 

RPA – A época começou com muita ambição e esperanças renovadas, mas a verdade é que a pré época não correspondeu as expectativas que tínhamos.  Estivemos sempre muito condicionados por diversas lesões traumáticas algumas que vinham inclusivamente da época anterior (não de origem muscular), o que nos obrigou a gerir de uma forma mais cuidada as cargas de treino aos jogadores que estavam disponíveis (por vezes 6 ou 7 de campo apenas) o que nos limitou no tempo a preparação dos primeiros jogos da Liga Sport Zone. Aproveitámos para conhecer melhor a equipa de sub 20, tendo 7 jogadores sido integrados com regularidade nos trabalhos da equipa seniores masculina o que é um ponto positivo.

A equipa tem vindo a crescer paulatinamente, a ganhar rotinas de forma progressiva à medida que vai tendo o plantel mais composto, mas sabemos que estamos muito longe do que ainda podemos e desejamos apresentar ao longo da Liga Sport Zone.

Começar a Liga contra o Vice Campeão Nacional o SL Benfica no nosso reduto é um adicional de motivação. Estou seguro que apesar das dificuldades por que estamos a passar e também por aquelas que o nosso adversário vai querer impor desde o início do jogo, vamos entrar em campo com a postura adequada de quem quer fazer pontos contra qualquer equipa da Liga Sport Zone. Não estando ainda no ponto que gostaríamos de estar, faremos da superação em cada segundo do jogo a nossa principal arma, pois é a única forma de podermos tentar impor a perda de pontos a um adversário com a qualidade individual e colectiva do SL Benfica.

Apelo à presença de todos os sócios e adeptos do CR Leões de Porto Salvo para que o nosso pavilhão cheio “empurre” os nossos jogadores para a frente quando as forças começarem a faltar, e assim estaremos certamente mais perto de conseguir o nosso objectivo de o Benfica deixar pontos em Porto Salvo.

Leave a Comment

(required)

(required)