Os Leões vão a Sandim à procura da vitória

Os Leões vão a Sandim à procura da vitória

Rodrigo Pais de Almeida lança os dados do jogo grande da 11ª jornada da Liga Sport Zone, onde a incógnita de uma vencedor trará mais emoção ao espectáculo.

Rodrigo Pais de Almeida » A 11ª Jornada reserva-nos uma deslocação a um terreno muito difícil e onde raramente alguma equipa pontua sem ser a equipa da casa o Modicus. O Modicus está em 3º lugar fruto de um inicio de temporada avassalador em que entrou no campeonato sem permitir qualquer veleidade a nenhum adversário, dominando os jogos que disputou e conquistando uma dinâmica de vitória impressionante. As ultimas jornadas não lhes correram de feição mas acredito que jogando em Sandim perante o seu publico querem voltar às conquistas de pontos.

O Modicus é uma equipa muito experiente e muito coesa, com dinâmicas de jogo muito enraizadas ao longo dos anos e com um percurso muito sustentado na Liga Sport Zone. Quando se temia que algumas saídas comprometessem a sua performance desportiva fez ajustes cirúrgicos contratando o Uesler, Ruben Reis e o William Carioca três jogadores que permitiram reequilibrar o plantel e trazer ainda mais opções a um grupo que já contava com a excelência de Gabri, Joel Queirós, Fábio Lima, Óscar e Rui Pedro.

No entanto, e apesar desse favoritismo por parte do nosso adversário, este jogo vem numa boa altura para a equipa dos Leões de Porto Salvo. A equipa tem continuado o seu processo de crescimento, tem conseguido amealhar vitórias aliando-as a jogos muito bem conseguidos, os jogadores individualmente têm estado muito disponíveis para essa evolução o que me tem trazido mais dores de cabeça na escolha dos 12 elementos para cada jogo tendo em conta o que cada um tem-se entregado ao treino ao longo da semana. A equipa está mais crente no seu real valor, está mais consciente do que já deve fazer na quadra, e sobretudo do que não pode fazer e que nos custou alguns erros comprometedores em pelo menos dois jogos desta época 2018/2019.

Na minha opinião é o jogo da jornada. É um jogo de tripla pois os Leões de Porto Salvo vão entrar em campo para trazer os três pontos de Sandim e a equipa da casa quer regressar aos desígnios vitoriosos do inicio da época. Vai ser um jogo que se vai decidir em pequenos detalhes, no acertar nos pormenores de abordagem a cada momento do jogo de cada equipa, e em que a grande motivação que ambas as equipas revelam para vencer o jogo pode ser determinante no disputar de cada lance e por isso no resultado final.

Leave a Comment

(required)

(required)