O primeiro jogo em casa na Liga Placard esta época

O primeiro jogo em casa na Liga Placard esta época

O Mister Rodrigo Pais de Almeida faz a antevisão do jogo frente à Desportiva do Fundão e que marca o regresso das emoções da Liga Placard ao Complexo Desportivo Leões de Porto Salvo.

RPA »

Estreia em casa na Liga Placard Futsal onde entraremos com o único objetivo de vencer e conquistar os primeiros 3 pontos da Liga!

Tivemos na primeira jornada uma deslocação difícil ao terreno do Modicus e onde fomos manifestamente infelizes no capítulo da eficácia o que nos condenou à derrota embora em termos de jogo a diferença entre as equipas não foi aquela que se traduziu no resultado. Fizemos uma análise interna e sabemos porque perdemos, e foi por culpa própria. Tentámos ao longo da semana corrigir alguns detalhes do jogo e estamos muito confiantes que sábado o resultado será favorável.

Enfrentamos a AD Fundão clube que nos impediu no detalhe da grande penalidade de chegarmos às meias finais no Playoff do ano transato. A AD Fundão é um histórico da modalidade, uma estrutura e quadro de jogadores totalmente profissional e com um plantel que embora tenha sofrido muitas alterações o investimento e o potencial do mesmo está ao nível das épocas anteriores pelo que será sem dúvida um enorme desafio suplantar.
Parece-me do que vi dos jogos de pré época e da primeira jornada da liga uma equipa que está em processo de mudança de plano de jogo tendo em conta o plantel que constituiu e que apostou no mercado internacional em jogadores chave como Neto, Dudu, Hirata e Wesley e com uma base de jogadores nacionais de topo como Mário Freitas, Rafael Bochum e Edgar Varela, complementando com jovens de elevado potencial como Costinha, Peleh, David e Jair.

Será sem margem para duvidas um osso duro de roer para a nossa equipa, um jogo muito equilibrado entre duas equipas que se equivalem em valores individuais, mas em que acreditamos que como equipa e como grupo daremos a resposta devida dentro de campo onde entraremos totalmente focados no jogo, no objetivo para o mesmo, sabendo que melhorando os índices de finalização paupérrimos que temos apresentado conseguiremos estar muito perto de vencer e de oferecer os três pontos aos nossos sócios e adeptos.

O Jogo terá transmissão em direto no site dos Leões de Porto Salvo