O Complexo desportivo e Social dos Leões faz 8 anos

O Complexo desportivo e Social dos Leões faz 8 anos

Inaugurado a 16 de Setembro de 2006 o complexo desportivo e social Leões de Porto Salvo, projectado pelo Arquitecto Tomás Taveira, é considerado um dos melhores e maiores pavilhões do concelho de Oeiras. Por este pavilhão passam e já passaram gerações de atletas de futsal, patinagem, atletismo, karaté, ténis de mesa, xadrez, e milhares de associados que fazem dos Leões de Porto Salvo, um clube de referência a nível nacional, com créditos firmados nas mais variadas modalidades.

Foi palco de grandes episódios no desporto, como o campeonato da europa de patinagem artística ou assistindo à ascensão à elite do futsal nacional das suas equipas seniores masculinas e femininas, ou no lazer e cultura, com a organização do maior evento LEGO nacional, Oeiras BRInCKa.

Dotado de excelentes capacidades para a prática de desporto, os Leões de Porto Salvo orgulham-se de serem a casa de milhares de atletas que já partilharam este pavilhão.

Recordamos assim os 8 anos deste complexo cheio de vida! Parabéns a todos os que contribuíram para dar vida ao nosso pavilhão… ao teu pavilhão!

 

 

Leave a Comment

(required)

(required)