Leões jogam frente o Viseu 2001

Leões jogam frente o Viseu 2001

Os Leões de Porto Salvo jogam este sábado às 19h00 a 20ª Jornada da Liga Sport Zone.

Pela frente terão a equipa que chegou esta temporada à elite do Futsal, o Viseu 2001. Rodrigo Pais de Almeida faz a antevisão de um jogo onde o apoio do público será vital para fechar com uma vitória, quando faltam apenas 7 jogos para o final da fase regular.

 

 

RPA » Esta jornada marca o nosso regresso a Porto Salvo depois de um jogo no Fundão onde não fomos a equipa que queremos e que trabalhamos diariamente para ser. Faz nos recordar também o jogo da primeira volta contra o Viseu 2001 onde mostrámos características e uma postura longe daquela que pretendemos e que temos vindo paulatinamente (apesar de uma ou outra pedra no caminho) a demonstrar nesta Liga Sport Zone.

E é por tudo isso que encaramos este jogo como se fosse uma final. Porque queremos continuar dentro do nosso objetivo para a Liga Sport Zone. Porque desejamos ser mais intensos, pressionantes e “mandões” no jogo. Porque temos de fazer dessas características uma constante em todos os nossos jogos. E, finalmente, porque desejamos junto dos nossos adeptos e famílias mostrar que todo o esforço que dia após dia nos traz juntos tem como consequência boas exibições que nos levem às vitórias.

Vamos defrontar um adversário valioso. Muito Valioso. A sua classificação não traduz a sua real valia pois possui excelentes jogadores e um conjunto muito coeso que sabe o que quer do jogo, que explora os contra ataques de uma forma muito eficaz e que está sedento de pontos.

O Viseu 2001 já demonstrou nesta Liga Sport Zone que é capaz de roubar pontos em qualquer terreno, pelo que vamos entrar de uma forma séria, humilde, respeitando o adversário, mas mostrando desde o primeiro segundo do jogo que a nossa cara não é a que mostrámos no jogo da primeira volta em Viseu nem na semana passada no Fundão. Queremos brindar os espetadores com uma exibição que os encha de orgulho e uma vitória que deixámos fugir na ultima ronda. Apelo a todos os sócios, adeptos e famílias que compareçam em massa. Este jogo é de capital importância para o que pretendemos para o final desta temporada e o seu apoio e entusiasmo será fundamental para nos guiar ao longo dos 40 minutos.