Leões de Porto Salvo vão até Braga

Leões de Porto Salvo vão até Braga

Os Leões de Porto Salvo deslocam-se a Braga para defrontar a equipa do Braga/Aaum e Rodrigo Pais de Almeida faz a antevisão do jogo do próximo Sábado  às 16:00.

RPA » Depois de um jogo inaugural da Liga Sport Zone com o vice-campeão nacional em que estivemos muito inconstantes ao longo do mesmo e onde nos apresentámos muito longe do que podemos e pretendemos valer ao longo desta época, deslocamo-nos ao terreno do “histórico” terceiro grande o Braga AAUM com a ambição de conseguirmos os primeiros pontos da temporada.

A semana de treino está a corresponder ao que ambicionamos e a equipa está cada dia que passa mais composta, a trabalhar de uma forma séria e dedicada com o objetivo de rapidamente ganhar dinâmicas conjuntas que não foram possíveis adquirir no decurso da pré temporada.

Vamos defrontar uma equipa de enorme qualidade, recheada de jogadores de enorme valia técnica e que ainda mais se reforçou muitíssimo bem com dois jogadores internacionais portugueses e dos melhores da Liga Sport Zone da época transata, e também com um pivot brasileiro que apesar da sua tenra idade tive oportunidade de observar quando atuava no Corinthians e será a breve trecho dos melhores na sua posição na Liga.

O Braga AAUM é uma equipa muito bem orientada pelo Paulo Tavares que privilegia uma forma de jogar muito consistente e em equipa, uma equipa letal quando aparece no ultimo terço do terreno em condições de superioridade ou igualdade numérica, e que irá querer obter a primeira vitória da Liga ainda para mais diante dos seus adeptos.

Da parte dos Leões de Porto Salvo deixamos a garantia que nos iremos apresentar melhor, mais coesos, com mais soluções e que pretendemos contrariar desde o primeiro segundo do jogo o favoritismo da equipa da casa, com a ambição de conquistarmos a nossa primeira vitória corrigindo o que de menos bom fizemos no jogo anterior.