Leões de Porto Salvo renovam mais uma vez o certificado ISO 9001

Leões de Porto Salvo renovam mais uma vez o certificado ISO 9001

Mais uma vez, uma recente auditoria realizada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, indicou que o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo continua a preencher todos os requisitos desta prestigiada certificação de qualidade ISO 9001. 

Os Leões de Porto Salvo vêm renovado mais uma vez o certificado ISO 9001, segundo a norma internacional de gestão e qualidade para a componente de “Gestão da utilização do seu Complexo Social e Desportivo”.

A par dos diversos sucessos sociais e desportivos que o clube tem alcançado, esta certificação é uma garantia adicional, que a gestão do seu complexo social e desportivo é realizada segundo exigentes normas e procedimentos, que visam claramente elevar a qualidade dos serviços prestados, quer aos seus sócios e adeptos, quer a todos os demais visitantes.

Nunca é demais recordarmos as palavras do presidente da direção, Jorge Martins Delgado, proferidas há 5 anos, aquando a certificação pela primeira vez, e que continuam totalmente atuais: “Temos um projecto estruturado, mas ambicioso para os Leões de Porto Salvo, queremos colocar este clube, esta colectividade, num patamar de excelência, ao nível dos maiores do desporto em Portugal. Nesse sentido, consideramos esta certificação como mais uma importante etapa concluída na caminhada que delineamos e temos vindo a percorrer ao longo dos últimos anos.”

De referir, que em termos de clubes desportivos certificados em Portugal, segundo esta norma, apenas existem, o Sporting Braga SAD, o Futebol Clube do Porto SAD e o Sporting Clube Portugal, o que realça ainda mais a distinção e exclusividade deste feito, que surge como mais um incentivo ao desenvolvimento do Clube para além da sua componente desportiva.

Sendo visitado diariamente por mais de 400 pessoas, dispõe daquele que é considerado como o melhor e maior pavilhão desportivo do Concelho de Oeiras e um dos melhores em toda a região limítrofe de Lisboa, onde já se realizaram diversos eventos nacionais e internacionais, como o Campeonato da Europa de Patinagem Artística (2013), Oeiras BRInCKa – Mega Exposição LEGO (2013 e 2014 e 2016), Campeonato da Europa de Corfebol (2007), a Taça Latina de Ginástica (2008) e o Special Olympic Games (2009).

Atualmente o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo foi considerado o «Maior Clube Nacional» em termos de Futsal, com mais de 200 atletas inscritos na Federação Portuguesa de Futebol.

Com mais de 2.000 sócios e mais de 500 atletas, repartidos por 8 modalidades distintas, o Clube reforça com a renovação por mais 3 anos desta certificação a sua aposta num crescimento estruturado da sua actividade, criando assim, mais condições, para que os tão desejados sucessos sociais e desportivos continuem a acontecer com regularidade.

Somos mais do que um clube. Somos uma aposta no desenvolvimento Social e Desportivo, do concelho de Oeiras.