Leões de Porto Salvo já têm a equipa técnica para a época 2017-2018 da Liga Sport Zone

Leões de Porto Salvo já têm a equipa técnica para a época 2017-2018 da Liga Sport Zone

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo já está a preparar a próxima época da Liga Sport Zone de Futsal. E para isso a base do sucesso, parte sempre pela equipa técnica que vai conduzir o futsal sénior dos Leões de Porto Salvo ao longo do exigente campeonato nacional da elite do futsal.

Jorge Monteiro é o novo treinador principal da equipa sénior para a próxima época. O Técnico de 46 anos, esteve até esta época à frente da equipa Sub-20 do Sporting Clube de Portugal. Jorge Monteiro conquistou vários títulos ao longo dos 15 anos como treinador (2 Campeonatos Nacionais Sub-20; 4 Taças Nacionais Juniores A; 6 Campeonatos Distritais Juniores A; 1 Taça de Honra da AF Lisboa; 1 Torneio de Inter-Associações da FPF com a Seleção da AF Lisboa).

Os restantes elementos da equipa técnica também são já conhecidos. Miguel Monteiro e João Campos como adjuntos e Rui Capela como Treinador de Guarda-Redes. A equipa técnica conta ainda com Ricardo Saldanha como Técnico de Audio-Visuais e Scouting.

Com a ambição e o objetivo claro de na época 2017/18 continuar a estar entre o Top14 Nacional, a aposta nesta equipa técnica, certamente é já uma aposta ganha. Pela competência e filosofia de ver o desporto, Jorge Monteiro sempre esteve muito perto dos processos de formação de um jogador de futsal.

Continuamos a ser o maior clube de Formação de Futsal em número de desportistas federados na FPF. Os Leões de Porto Salvo vão continuar a apostar forte nos pilares base da formação. Estamos atentos à competição, mas sobretudo, à formação e às curvas de crescimento dos atletas, não só em termos tácticos como físicos. Por isso continuaremos em prol do crescimento do futsal e ao mesmo tempo, no proporcionar do desporto aos mais jovens, para isso aos 13 escalões que atualmente temos a disputar competições oficiais que vão desde os petizes e traquinas aos seniores no género feminino e masculino, acrescentaremos uma segunda equipa federada no escalão de Juvenis Masculinos.

Serão no total 14 as equipas nos diversos escalões masculinos e femininos a disputar provas oficiais de futsal e aproximadamente 300 atletas federados na modalidade.

Ao Jorge Monteiro e a todos os elementos da equipa técnica desejamos, o maior sucesso desportivo que será também o nosso sucesso!