Leões de Porto Salvo com tecnologia Microsoft

Leões de Porto Salvo com tecnologia Microsoft

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo é uma das poucas marcas/clubes desportivos nacionais a terem certificado de qualidade ISO 9001. Isto é só uma das formas de representar os princípios nos quais o clube se baseia.

Ao desporto, onde somos definitivamente uma referência em todas as modalidades que representamos, juntamos a Tecnologia que nos permite auxiliar as equipas técnicas e atletas para potenciar ao máximo os sistemas de treino.

Por exemplo no Futsal, existe um mundo para lá dos 40 minutos… um pré e um pós que soma cada vez mais importância no rendimento das equipas.

Os Leões utilizam o Surface da Microsoft, um híbrido (tablet <=> notebook) que agiliza os processos de organização, planeamento e estratégia da gestão da equipa sénior masculina de futsal.

Uma preciosa ajuda para a equipa técnica, liderada por Rodrigo Pais de Almeida que vê no surface uma peça fundamental para o planeamento e gestão. A mobilidade e rapidez em que pode transformar um portátil em tablet, permite que o Surface Pro o acompanhe em todas as etapas no dia-a-dia.