Leões com algumas baixas, vão ao Fundão com um único pensamento… vencer!

Leões com algumas baixas, vão ao Fundão com um único pensamento… vencer!

Os Leões de Porto Salvo vão este sábado ao Fundão defrontar a Desportiva para mais um jogo da Liga Sport Zone.

Rodrigo Pais de Almeida faz a antevisão do jogo.

RPA » Para esta 19ª Jornada da Liga Sport Zone espera nos a sempre difícil deslocação ao Fundão uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que os Leões de Porto Salvo e que jogando em sua casa quererá impor desde o inicio os seus atributos por forma a desfeitear o equilíbrio que já se verificou no jogo da 1ª volta e que certamente se verificará no próximo sábado.

A equipa do Fundão é um histórico da modalidade que conta com presença na Final de uma Liga Sport Zone, com conquista da Taça de Portugal e que tem nas suas fileiras jogadores de enorme e distinta qualidade, liderados por um jovem treinador muito conhecedor do grupo, do clube e da modalidade. Uma equipa muito organizada no processo defensivo, com princípios bem vincados, e com jogadores que ofensivamente podem decidir um jogo em qualquer segundo da partida como Márcio, Pauleta, Paulinho Rocha, Gui e Mário Freitas.

O último jogo deixou nos ainda mais mazelas com mais dois jogadores lesionados e limitações disciplinares com dois jogadores impedidos de alinhar no Fundão por terem atingido o 5º amarelo na Liga. No entanto, e apesar dessas contrariedades encarámos a preparação deste jogo no Fundão como um desafio a toda a equipa e plantel que queremos suplantar. Um desafio para os jogadores que têm jogado menos tempo pois terão a oportunidade que procuraram para mostrar que estão ao nível dos que têm jogado, um desafio para o clube pois alguns dos seus jovens Sub 20 irão jogar e um desafio para a equipa técnica que crê que todos eles estão preparados para regressar do Fundão com uma vitória. Acreditamos que o podemos fazer e deixaremos em campo tudo o que nos for possível deixar!