Jogo frente a um novo Rio Ave

Jogo frente a um novo Rio Ave

Antevisão de Rodrigo Pais de Almeida do jogo deste sábado, 5 janeiro as 19h00 frente ao Rio Ave que procura inverter a primeira volta negativa

 

RPA »

É o primeiro jogo do ano depois de um periodo festivo natalicio e de inicio de 2019 que correspondeu a uma paragem de alguns dias para retemperar forças junto das nossas familias para a segunda metade da época. No último jogo de 2018 fomos profundamente infelizes e perdemos o jogo em nossa casa, o que queremos retificar desde já vencendo a valiosa equipa do Rio Ave.

O Rio Ave tem vindo em progressão exibicional e de resultados, e a entrada de José Vasconcelos veio trazer um novo ânimo à equipa que tem correspondido. Mudou um pouco a sua forma de jogar olhando mais para o resultado do que para o espectáculo e com isso conseguiu vencer um jogo fora que foi um tônico importante para a mudança de rumo da equipa.
É uma equipa recheada de bons e muito experientes jogadores, que recompôs o seu plantel recentemente e que vem certamente a Porto Salvo com o objectivo de conquistar pontos.

Da parte dos Leões de Porto Salvo queremos muito vencer o último jogo antes da Taça da Liga e sentimos que estamos preparados para tal. Sabemos que vai ser difícil, que estamos algo limitados por algumas lesões e questões burocráticas que nos impedem de estar a 100%, mas sendo o jogo em nossa casa e tendo nós o objectivo de continuar a subir na classificação, não queremos deixar fugir o lote de adversários que estão imediatamente à nossa frente e vamos entrar com tudo para ganhar o jogo.

Confio totalmente na minha equipa, nos meus jogadores, no processo e na forma que entendemos ser a melhor para jogar e sei que o pensamento deles está única e exclusivamente em vencer o Rio Ave e somar os três pontos. Para tal vamos entrar com a mesma atitude e qualidade de jogo que no derradeiro encontro de 2018, esperando que a qualidade da finalização esteja melhorada e nos permita materializar a superioridade territorial em golos.