Iniciados empatam com o Núcleo Sintra

Entramos muito bem no jogo e aos 2 minutos ganhávamos já por 0-2, fruto de movimentações superiormente realizadas. Estávamos confiantes e a realizar uma primeira parte muito bem conseguida técnica e tacticamente, tendo cometido no entanto, o nosso primeiro erro. Nos primeiros 15 minutos jogamos de tal forma que o adversário quase não passava do seu meio-campo.

Começámos a achar que iria ser fácil e começamos a jogar individualmente e com isso perdemos toda a dinâmica de jogo que tínhamos. Não foi por isso de estranhar que o adversário crescesse e conseguisse dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo com a obtenção de mais 3 golos.

Ao intervalo, conseguimos corrigir um pouco a situação e chegámos ao empate nos primeiros minutos de jogo da segunda parte. Mas rapidamente voltámos a cair no individualismo e no pontapé para a frente, não sendo por isso de estranhar que o adversário voltasse a marcar. Este golo teve o beneficio de acordar novamente a equipa para os últimos minutos de jogo e, mais uma vez em equipa, conseguimos

o empate. Na ultima jogada do encontro falhámos a hipótese do 5-4 por muito pouco, no seguimento de uma jogada do Gonçalo com o Dorin a falhar a boca da baliza.

Resultado final: Núcleo Sintra 4 – 4 Leões de Porto Salvo