Iniciados deixam boas indicações

Iniciamos neste domingo a 1ª Jornada do campeonato, ditou o sorteio contra a equipa do C.F. Sassoeiros. Com a casa quase cheia a nossa equipa entrou bastante bem, controlando os minutos inicias com uma boa posse de bola.
 
Entramos a ganhar por entre médio do Fábio Ferreira, a partir do golo a nossa equipa baixou um pouco a intensidade, permitiu ao Sassoeiros pensar no jogo, passando a existir mais equilíbrio e com os níveis de concentração relativamente um pouco abaixo, chegaram ao empate.
 
Com determinação fazemos através do mesmo jogador com uma boa combinação da equipa o segundo golo. Demorou pouco tempo a nossa vantagem, visto que tivemos poucas falhas e o Sassoeiros soube aproveitar as oportunidades, fazendo o empate. Com os níveis de confiança da equipa visitante sofremos mais um golo e saindo ao intervalo a perder por 3 a 2. Com pressão de estar a perder, entramos com os nervos á flor da pele e fomos cometendo vários erros a nível de construção de jogo e acabamos por sofrer mais um golo.
 
Sem nada a perder caímos em cima sem deixar a formação do Sassoeiros pensar, controlamos a segunda parte por inteiro com várias transições ofensivas, deixando a equipa visitante instalada no seu meio campo defensivo, saindo poucas vezes com a posse de bola. O tempo esgotava-se e a pressão aumentava para nosso lado sem que o resultado alterasse.

Resultado Final: Leões Porto Salvo 2 – 4 Sassoeiros