Iniciados conseguem empate na Luz

No passado Domingo de manhã, deslocamo-nos ao Pavilhão da Luz, onde defrontamos a equipa do SL Benfica. A nossa equipa, apesar da classificação, conseguiu equilibrar em todas as fases do jogo, caracterizando-se por uma postura destemida, realizando diversas acções, que permitiam por em sentido o líder da série. A finalizar a 1.º parte, após uma pequena desconcentração da nossa equipa, o SL Benfica, conseguiu chegar à vantagem de 2-0, resultado que se chegou ao intervalo.

Na 2.º parte, e após algumas correcções da equipa técnica, a nossa equipa em 6 minutos, conseguiu marcar 3 golos, através dos atletas (Emanuel, Vítor e Becas) respectivamente, chegando à vantagem por um golo. De seguida, o SL Benfica reagiu e conseguiu com muita dificuldade marcar 2 golos (4-3). Os Leões, nunca baixaram os braços e apoiados pelos adeptos, pressionaram o adversário, e conseguiram marcar o golo do 4-4, através de uma combinação, de grande recorte táctico, finalizado pelo atleta Vítor.

 
De referir, que o jogo teve o apito final, numa situação de golo para a nossa equipa, em que o atleta do SL Benfica consegue tirar a bola da linha da baliza. Parabéns à equipa, a qual demonstrou que pode lutar contra qualquer adversário de igual para igual.

Resultado Final: Benfica 4 – 4 Leões de Porto Salvo