Infantis lideram classificação

foto_infantis2010Jogou-se este Domingo mais uma jornada do campeonato de infantis, deslocando-se a nossa equipa a Loures para defrontar o conjunto do Infantado.

O jogo desenrolou-se num piso em muito más condições já que se apresentava bastante escorregadio, sendo que dentro das áreas era difícil manter o equilíbrio. Este factor pesou muito em alguns lances do jogo, já que os nossos atletas depois de caírem a primeira vez começavam a recear nova queda e isso acabou por influenciar de modo menos positivo a nossa actuação.

De qualquer modo acabámos por ter uma boa entrada no jogo, obtendo o primeiro golo no decorrer do 3º minuto.

Depois cometemos alguns erros defensivos, o que não tem sido normal, e sofremos dois golos inesperados.

Chamámos a atenção para o facto, corrigimos um erro em que estávamos a cair sistematicamente, e conseguimos ainda antes do intervalo colocar o marcador em 2-2.

Aproveitámos bem o intervalo para motivar os nossos jogadores, e fizemos ver-lhes que a vitória estava perfeitamente ao nosso alcance, bastava para isso que eles estivessem mais concentrados e crentes das suas capacidades.

A segunda parte veio realmente provar que a equipa está em constante crescimento, foram 20 minutos completamente nossos, com bons momentos de futsal em que o adversário pelo facto de nunca ter baixado os braços, só valorizou ainda mais a nossa vitória.

Os 3 golos sem resposta obtidos na segunda metade acabaram por fazer a diferença no resultado final com uma excelente vitória na véspera de um jogo que se adivinha ser o mais complicado do nosso campeonato.

Agradecemos a todos os adeptos que nos continuam a acompanhar, e que no próximo Sábado pelas 15 horas em nossa casa, sejam ainda mais para apoiar os nossos rapazes.

Força Infantis,  Força Leões de Porto Salvo.

Jogadores: Mendonça, Bruno Belo, Francisco Bettencourt, João Pacheco, Marcelo, Bernardo, Pedro Gonçalves, Tomás Reis, Bruno Tavares, Miguel Eugénio, Francisco Ferreira e Tiago Carvalho

Marcadores: Marcelo (2) João Pacheco (1) Francisco Ferreira (1) e Pedro Gonçalves (1)

Resultado ao Intervalo: Infantado 2 – 2 Leões de Porto Salvo

Resultado Final: Infantado 2 – 5 Leões de Porto Salvo