Crónicas » Juniores Femininas » 5ª Jornada

Crónicas » Juniores Femininas » 5ª Jornada

No passado domingo, cumpriu-se o jogo Santa Iria – CRLPS a contar para a 1ª fase do campeonato distrital de Lisboa.

O jogo resumiu-se a uma única palavra: atitude. Ainda antes do jogo começar, tínhamos conhecimento que o adversário deste fim-de-semana era mais frágil relativamente às equipas que já tínhamos defrontado mas nem assim justifica a falta de atitude, principalmente no momento do remate, com que se entrou em campo no domingo.

Uma primeira parte de sentido único, com a equipa forasteira a pressionar alto e bem na maioria das vezes e foram escassas as vezes em que a bola rolou no nosso meio campo. Mas acabámos por ir para o intervalo apenas com 0-3, quando tivemos inúmeras oportunidades de golo flagrantes. Alguns remates falhados por displicência, outros a querer dar o mérito da partida à GR adversária e outros por falta de pontaria.

Na segunda parte o “chip” teve de mudar e a atitude já foi outra. Já era nítida a intenção de golo, a vontade de ir para a baliza e fazer golo. Os golos foram surgindo e o resultado alastrou-se para os 0-13.

Resumindo, da primeira parte para a segunda não se jogou melhor nem pior, simplesmente encarou-se o jogo de outra forma. E é assim que deve ser encarado do início ao fim, com descontracção mas também seriedade.

 

Resultado Final:

Santa Iria 0 – 13 Leões de Porto Salvo