Crónicas » Infantis Brancos » 14ª Jornada

Crónicas » Infantis Brancos » 14ª Jornada

No passado fim de semana, os nossos infantis brancos deslocaram-se até à Amadora para defrontar a equipa do Falagueira, jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato.
Desde cedo que os nossos Leões mostraram uma enorme ambição e determinação, em colocar em prática a sua ideia de jogo e, aos quatro minutos, Rodrigo Lemos abria as contas no marcador, de um resultado que se viria a tornar aveludado. Aos 12 e 14 minutos, Henrique e David Oliveira, ampliaram a vantagem para 0-3. Já perto do final do primeiro tempo, Rodrigo Lemos voltava a marcar. Estávamos a assistir a um grande Leões de Porto Salvo.

A segunda parte, trouxe ainda mais golos, fruto do Futsal de elevada qualidade, praticado pelos nossos atletas. Logo no início do segundo tempo, golo novamente por Rodrigo Lemos que contabilizava três golos na sua conta pessoal. Pouco depois, João Lemos, ampliava novamente a vantagem. João Matos, aos 14 e 16 minutos, bisou na partida. Pouco depois, surgiram dois golos seguidos, um de Diogo Salgueiro e o outro da equipa do Falagueira. Já a acabar o encontro, Rodrigo Ferreira fechou as contas do marcador, estabelecendo o resultado final em 1-10.

Parabéns aos nossos atletas, pela exibição de excelência que proporcionaram no passado sábado.

Resultado ao intervalo: Falagueira A.C. 0 vs 4 Leões de Porto Salvo
Resultado Final: Falagueira A.C. 1 vs 10 Leões de Porto Salvo