Crónica » Juniores Femininas » 11ª Jornada

Crónica » Juniores Femininas » 11ª Jornada

Este sábado, voltámos a jogar fora, desta feita contra a equipa do Carnide. Sabíamos que, à partida, não iria ser um jogo fácil quer a nível físico quer a nível tático no sentido de arranjarmos soluções para encontrarmos o caminho para a baliza adversária.

Com a equipa adversária a retrair-se no seu meio campo, houve um domínio total praticamente da nossa parte em termos de posse de bola. Por muitas vezes visámos a baliza do Carnide mas sem sucesso.

Com o aparecimento do primeiro golo, a equipa do Carnide ficou mais exposta e a nossa mudança de estratégia fez com que aumentássemos o espaço nas costas da defesa e assim a equipa adversária ficou mais fragilizada. Com isto, a equipa dos Leões conseguiu aumentar o resultado para 4 bolas a 0, até ao intervalo.

Com a segunda parte, a equipa ambicionava fazer o mesmo que fez na primeira parte mas os golos ficaram aquém da expectativa, devido à ineficácia nos momentos de finalização. Contudo, um aspeto positivo a reter foi a atitude competitiva que mantivemos até final, sem nunca perder a calma perante as adversidades que foram ocorrendo, como por exemplo uma expulsão de um elemento, completamente fora de contexto e injusta, é necessária uma maior atenção e análise correta dos lances para que no futuro se evite penalizar injustamente os atletas com decisões descabidas de justiça, e infelizes, por parte de quem decide os lances no jogo.

O resultado permaneceu como estava até ao final do jogo.

Resultado final: Carnide 0 x 4 Leões Porto Salvo