Crónica » Infantis Verdes » 19ª Jornada

Crónica » Infantis Verdes » 19ª Jornada

Recebemos este Sábado a equipa de futsal da Quinta dos Lombos de modo a cumprir a 19ª  jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Honra em Juniores “D”.

Tínhamos noção que era um jogo de menor grau de dificuldade e por isso mesmo aproveitámos para dar mais minutos a alguns jogadores que têm jogado menos tempo.

O jogo acabou por ser um pouco a sequência do último treino da semana, em que a equipa não esteve empenhada, sendo que não descortinamos razão para tal pois em termos de competição seguimos em primeiro, apenas com um empate e nos restantes jogos saímos sempre vitoriosos. Isto só por si, já deveria ser motivador.

O que é certo é que a equipa não mostrou raça, esteve sempre bastante apática, e embora tenha controlado o jogo desde o apito inicial, não teve a postura que lhes é exigida, atendendo à qualidade do grupo.

Falta de motivação para jogos de menor dificuldade? Queremos acreditar que não, esperamos que não o seja pois temos que ser sempre sérios e respeitar o adversário independentemente da sua qualidade. Não nos podemos esquecer que envergamos a camisola co Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.

Vamos acreditar que foi um jogo menos inspirado por parte de todo o colectivo, vamos aguardar que se apresentem esta semana com a mesma dedicação com que o fizeram na semana anterior em que viemos de uma exibição quase a roçar a perfeição.

Ainda assim, nem tudo foi mau, a segunda parte foi bastante diferente para melhor, e alguns jogadores conseguiram mesmo passar a mensagem de que podemos contar com eles, esperando a equipa técnica que os restantes também o façam já durante os treinos semanais pois o próximo adversário representa uma das saídas mais complicadas que ainda temos pela frente.

Voltámos a ter um pavilhão bem composto em termos de assistência, desta vez até os adeptos da equipa adversária apareceram em bom número, pena a exibição menos conseguida por parte da nossa equipa.

Vamos continuar a trabalhar para sermos cada vez mais fortes.

Força miúdos,

Força Leões de Porto Salvo.

 

Resultado ao Intervalo: Leões Porto Salvo 2 vs 0 Quinta Lombos

Resultado Final: Leões Porto Salvo 6 vs 0 Quinta Lombos