Crónica » Infantis Verdes » 18ª Jornada

Crónica » Infantis Verdes » 18ª Jornada

Fomos este Domingo até ao Cacém para defrontar a actual sétima classificada do nosso grupo de modo a cumprir mais uma jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Honra em Juniores “D”.

Sabíamos que seria um jogo de grau de dificuldade médio pois embora seja uma equipa bem arrumada dentro de campo, acaba por não ter um grupo em termos de quantidade suficiente para fazer um jogo sempre ao melhor nível.

Ainda assim, e nestas coisas o que há a fazer é termos em conta a nossa capacidade, a qualidade do nosso grupo, e tentar tirar sempre o maior partido das nossas virtudes.

Foi o que fizemos, fomos sérios, fomos competentes e quando assim é, dificilmente poderemos deixar de sair dos campos satisfeitos.

Demonstrámos excelente capacidade de controlo de jogo, posse de bola durante largos períodos de tempo quando era preciso, indo no fundo ao encontro do que temos trabalhado durante a semana e quando assim é, as coisas só podem dar bons resultados.

Não foi um jogo fácil tal como prevíamos, mas pela postura apresentada dos nossos jogadores desde o primeiro minuto, nunca sentimos que as coisas pudessem correr mal.

Já o afirmei várias vezes, e estou cada vez mais convicto disso mesmo, que este grupo tem muita qualidade, trabalha muito, e que enquanto fizer as coisas bem feitas, dificilmente poderá sair derrotado.

Acabou portanto por ser mais uma etapa cumprida num percurso em que como atletas e jovens que são, deram provas de estar no bom caminho.

Saíram todos satisfeitos, divertiram-se e foram sérios. Parabéns por saberem conciliar todos estes aspectos. Estão uns crescidos.

Na próxima semana recebemos a equipa dos Lombos na nossa casa, e contamos ter mais uma semana de sucesso com a presença dos nossos adeptos.

Apareçam no Sábado às 15 horas para os verem jogar, vale bem a pena para quem realmente gosta da nossa modalidade.

Vamos continuar a trabalhar para sermos cada vez mais fortes.

 

Força miúdos,

Força Leões de Porto Salvo.

Resultado Final: Atlético Cacém 0 x 7 Leões Porto Salvo