Crónica » Infantis Brancos » 22ª Jornada

Crónica » Infantis Brancos » 22ª Jornada

No passado sábado, os nossos Infantis Brancos receberam a equipa do Metralhas, jogo a contar para a vigésima segunda jornada do campeonato.

Num jogo de excelência proporcionado pelos pupilos de Porto Salvo, a facilidade em chegar perto da baliza contraria foi notória. Perto do minuto 12, Rodrigo Lemos abriu as contas do marcador. Três minutos depois, novamente por Rodrigo Lemos, a equipa de Porto Salvo estava em vantagem por 2-0, após a conversão de uma grande penalidade. Já perto do final do primeiro tempo, a equipa da Amadora reduziu a desvantagem, após a marcação de um livre directo.

No segundo tempo, manteve-se o registo por parte dos nossos atletas, proporcionando um autêntico espectáculo de Futsal e obrigando o Guarda-Redes adversário a mais de uma dúzia de defesas. Quando tudo indicava que os atletas de Porto Salvo iriam ampliar a vantagem, a equipa da Amadora, em duas bolas paradas, fez a reviravolta ao marcador. Pouco depois, Carlos Mendes concluiu uma combinação ofensiva de excelência, que despontou um enorme sorriso no público presente. Já perto do final do encontro, após uma grande penalidade mal assinalada, a equipa dos metralhas chegou novamente à vantagem, estabelecendo o resultado final em 3-4.

Uma nota bastante positiva aos nossos leões que, apesar de algumas adversidades proporcionadas no jogo, souberam colocar em prática todo o seu conhecimento e qualidade, proporcionando aos seus adeptos, uma enorme réplica de Futsal.

 

Resultado ao Intervalo: Leões Porto Salvo 2 – 1 Metralhas

Resultado Final: Leões Porto Salvo 3 – 4 Metralhas

Attachment