Crónica » Infantis Brancos » 21ª Jornada

Crónica » Infantis Brancos » 21ª Jornada

No passado Domingo, os nossos Infantis Brancos defrontaram a equipa do Futsal Oeiras, jogo a contar para a vigésima primeira jornada do campeonato.

Os nossos atletas tiveram uma entrada fortíssima no jogo, tendo inaugurado o marcador com apenas 47 segundos de jogo, através de Diogo Marques. Pouco depois, Rodrigo Lemos ampliava a vantagem para 0-2. Assistia-se a um bom espectáculo de Futsal. Após uma excelente combinação ofensiva, entre André Amaro e Henrique Travassos, onde estes não conseguiram finalizar com sucesso, a equipa de Oeiras em resposta, reduziu a desvantagem para 1-2.

No segundo tempo, com a equipa de Oeiras a apostar no jogo directo no seu pivôt, os pupilos de Porto Salvo sentiram algumas dificuldades em anular esta situação, tendo a equipa da casa criado algumas situações de finalização, não aproveitadas. Perto do minuto 10, Diogo Salgueiro concluiu uma excelente combinação de bola parada. Já perto do final, a equipa do Futsal Oeiras ainda reduziu o marcador, estabelecendo assim o resultado final em 2-3.

Um jogo muito positivo para os nossos atletas que, apesar de todas as condicionantes (O horário do jogo, a espera de cerca de 40 minutos pela abertura do pavilhão e o pouco tempo de aquecimento), tiveram uma atitude de excelência. Continuamos no caminho certo, da formação de melhores atletas e homens do amanhã.

Resultado ao Intervalo: Futsal Oeiras 1 x 2 Leões de Porto Salvo

Resultado Final: Futsal Oeiras 2 x 3 Leões Porto Salvo