Crónica » Infantis Brancos » 19ª Jornada

Crónica » Infantis Brancos » 19ª Jornada

No passado Sábado, os nossos Infantis Brancos deslocaram-se até ao Cacém, para defrontar a equipa local, jogo a contar para a décima nona jornada do campeonato.

Desde cedo que o jogo não correu de feição aos nossos pupilos, tendo consentido o primeiro golo, com apenas 47 segundos de jogo. Pouco depois, perto do minuto três, a equipa do Atlético do Cacém ampliava o marcador, numa bola que o nosso guarda-redes deixou escapar. Já perto do final do primeiro tempo, surgiu o 3-0, num lance de bola parada, por consideração de bola atrasada ao guarda-redes.

No segundo tempo, os atletas de Porto Salvo tentaram corrigir aquilo que não estavam a fazer de forma correcta na primeira parte, contudo, ao minuto três, o adversário voltava a marcar, numa perda de bola dos nossos jogadores. Pouco depois, a equipa do Cacém chegou ao 5-0, marcando um golo a cerca de 20 metros da baliza.

Sem qualquer capacidade de discutir o resultado, os nossos atletas ainda marcaram dois golos, por Carlos Mendes e Igor Freitas respectivamente, tendo ainda falhado três livres de 10 metros.

 

Resultado ao Intervalo: Atlético Cacém 3 vs 0 Leões Porto Salvo

Resultado Final: Atlético Cacém 5 vs 2 Leões Porto Salvo