Crónica » Cacém x Leões Porto Salvo (Juniores Femininas)

Crónica » Cacém x Leões Porto Salvo (Juniores Femininas)

Neste domingo, 18-01-2015, disputou-se a última jornada da 1ª volta da segunda fase do campeonato de Juniores Feminino, na Esc. Sec. Gama Barros no Cacém.

As nossas Juniores deslocaram-se ao Cacém para defrontar o Atlético local, num campo que costuma ser complicado para nós, porque fazemos questão de complicar.

Mas desta vez soubemos facilitar o jogo, com uma excelente atitude, velocidade de processos, e eficiência quanto baste para irmos para o intervalo a vencer por 5-0, acabando depois por vencer por 10-0.

Este jogo serviu também para irmos acrescentando minutos de competição em algumas atletas menos utilizadas à semelhança do que temos feito nas últimas duas jornadas, devido ao campeonato ser longo e termos como objetivo estarmos fortes na 3ª fase com todas as atletas em condições de dar o seu contributo sempre que forem lançadas no jogo.

Jogando de inicio com Rita Gaspar, Joana Pinheiro, Cátia Tavares, Beatriz Marques, e Inês Ferreira, depressa chegámos á vantagem com um grande golo de Joana Pinheiro, esta miúda ontem estava endiabrada e acabou por marcar 6 golos, sendo os restantes golos apontados por Beatriz Marques (2), Cátia Tavares (1), e Patrícia Almeida (1).

Foram utilizadas todas as atletas.

O resultado só não foi muito mais dilatado, devido a termos desperdiçado inúmeras ocasiões de golo, e a GR do Cacém ter feito a exibição da vida dela.

Foi um bom treino para o jogo complicado que se avizinha.

De realçar ainda o corredor humano efetuado pela equipa local no final do encontro, onde fomos brindados com um forte aplauso, bonito gesto de quem anda nisto por gosto e pela formação de pessoas e atletas.

Resultado ao intervalo 5-0

Resultado Final 10-0

Jogadoras: Rita Gaspar (GR), Ana Rita (C), Beatriz Marques, Beatriz Silva, Beatriz Graça, Cátia Tavares, Joana Pinheiro, Ângela Pereira, Inês Ferreira, Patrícia Almeida, Mónica Pina

Marcaram: Joana Pinheiro 6, Beatriz Marques 2, Patrícia Almeida 1, Cátia Tavares 1

 

 

Leave a Comment

(required)

(required)