CAMPEONATO NACIONAL DE FIGURAS OBRIGATÓRIAS 2015

Carolina Andrade Campeã Nacional Seniores2015 F.O.Realizou-se nos dias 18 e 19 de abril, no pavilhão Municipal de Jovim em Gondomar, o primeiro fim de semana do Campeonato Nacional de Figuras Obrigatórias 2015.

A nossa atleta Carolina Andrade, no escalão de Seniores conquistou o título de Campeã Nacional 2015, com uma ótima e emocionante prova na qual competiu de forma exemplar, concentrada e determinada até à última figura, vencendo assim a Medalha de Ouro.

No mesmo escalão a nossa atleta Madalena Matos realizou uma boa prova e terminou em 6ºlugar.

No escalão de Juvenis, a nossa atleta Marisa Correia realizou uma ótima prova e alcançou um excelente 4ºlugar, ficando a uma margem mínima de conquistar um lugar no pódio, num total 16 atletas participantes neste escalão.

No escalão de Cadetes, as nossas atletas realizaram boas provas e alcançaram bons resultados, Margarida Antunes e Carolina Sol, tiveram uma prestação de bom nível e muito constante durante as quatro figuras e terminaram em 7º e 10º lugar respetivamente. No mesmo escalão Carlota Ribeiro apesar de algumas falhas, lutou até ao fim da competição e terminou em 19ºlugar num total de 25 atletas participantes.

No escalão de Infantis, as nossas atletas Carolina Carvalho e Catarina Fernandes realizaram um ótima prova e sendo de primeiro ano do escalão alcançaram um ótimo 10º e 11º lugar respetivamente.

O Campeonato Nacional continua no dia 9 de maio, no mesmo local com a competição do escalão de Iniciados e a Cerimónia de encerramento.

Leave a Comment

(required)

(required)