Antevisão do jogo frente ao Braga/Aaum

Antevisão do jogo frente ao Braga/Aaum

Rodrigo Pais de Almeida lança os dados do jogo deste sábado em ritmo natalício a partir das 19h no Complexo Desportivo Leões de Porto Salvo.

RPA » Encontro de grande equilíbrio entre duas equipas separadas por apenas dois pontos e que têm feito um percurso muito similar nesta edição da Liga Sport Zone. Ambas as equipas não começaram bem mas têm vindo a crescer em termos exibicionais e de resultados e estão neste final de ano de 2018 no seu melhor período da temporada.

A nossa equipa vem de uma derrota que não nos vergou. Enfrentámos uma excelente equipa (SL Benfica) e quisemos fazê-lo com a atitude e confiança que colocamos em todas as jornadas. Não conseguimos vencer, mas deixamos intocáveis o nosso percurso e pergaminhos. O Braga AAUM vem de uma vitória em casa tendo vencido seis dos seus sete últimos encontros e subido na classificação até ao 4º lugar do momento o que é demonstrativo do seu bom momento de forma atual.

Prevejo um jogo muito equilibrado e similar ao da primeira volta em Braga onde vencemos por 1-3 com o adicional de agora ser em Porto Salvo pelo que nos dá algum favoritismo adicional que assumimos querer demonstrar dentro da quadra. Duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo (seis primeiros da classificação final da fase regular) sendo que o Braga AAUM tem um histórico recente de estar no topo da classificação com presença de pelo menos meias finais nos últimos cinco anos. Duas formações igualmente experientes em todos os setores do campo, e com soluções para todo e qualquer tipo de jogo seja ele mais posicional ou de mobilidade.

Será um jogo aberto, disputado, equilibrado e onde vencerá a equipa que conseguir ser mais compacta e solidária dentro do campo. Da parte dos Leões de Porto Salvo queremos fechar o ano 2018 com mais três pontos e dar essa prenda de natal antecipada a todos os sócios e simpatizantes a quem apelamos à comparência em massa pois a sua força e apoio poderá ser o fator extra de motivação e ajuda que precisamos para conquistar a vitória.

Aproveito para em meu nome pessoal e de todo o grupo de trabalho do Futsal Sénior Masculino do CR Leões de Porto Salvo desejar um Santo Natal e um Próspero Ano de 2019 a toda a família do Futsal Português reforçando a todos que a modalidade ainda está longe daquilo que todos ambicionamos e há que continuar a trabalhar para a sua evolução e crescimento e que todos temos um papel para esse desígnio que ambicionamos.