7-5 para o Módicus num jogo de domínio dos Leões

7-5 para o Módicus num jogo de domínio dos Leões

Derrota em Sandim frente ao Módicus num jogo com 12 golos e mais domínio dos Leões de Porto Salvo.

Rodrigo Pais de Almeida faz o filme do jogo…

RPA »Em primeiro lugar há que realçar o excelente jogo e espectáculo proporcionado por ambas as equipas que fizeram os seus melhores jogos nesta temporada. Uma pena que em Portugal as transmissões televisivas se restrinjam aos grandes, pois hoje teríamos um jogo digno de ser transmitido. Um jogo com golos, com muitas oportunidades, muito intenso e sempre disputado com muita lealdade por todos os intervenientes.

Depois tenho de dar os parabéns à equipa dos Leões de Porto Salvo. Viemos jogar a um campo complicadíssimo, onde são raras as equipas que conseguem pontuar e fizemos um jogo fantástico. Estou muito orgulhoso do caminho que temos percorrido, mas o jogo de hoje fizemos tudo o que estava planeado e o suficiente para sair de Sandim com pontos. Numa analogia ao boxe, tivemos o adversário encostado as cordas a lutar pela sobrevivência no jogo, e sem de lá conseguir sair. Conseguiu apenas com três livres obtidos de uma forma que me recuso a comentar como foram conseguidos. Apesar desta contrariedade voltamos fortes na segunda parte com a certeza que podíamos vencer, embalamos para uma segunda parte em que dominamos o jogo, chegamos ao empate e podíamos ter saído vencedores, mesmo quando de Guarda Redes Volante falamos duas situações de golo.

Perdemos uma batalha, mas estamos muito mais preparados para o que falta da Liga Sport Zone. Saímos muito mais fortes desta semana de trabalho, mais coesos, e com a certeza que estamos a caminhar no sentido certo. Perdemos, parabéns ao Modicus que fez muito para o conseguir mas não foi melhor do que os Leões de Porto Salvo ao longo da partida. Um sabor amargo que vamos trabalhar desde já para afastar e corrigir na próxima semana no nosso reduto e junto dos nossos sócios e adeptos.

Leave a Comment

(required)

(required)